Serviço de Notícias da China, Xangai, 12 de fevereiro: A equipe do Observatório de Xangai da Academia Chinesa de Ciências fala sobre "Fotografia de buracos negros": os humanos são ótimos e pequenos
China News Service Reporter Zheng Yingying
"O M87 Black Hole tem 55 milhões de anos, o que significa que a luz que vimos foi enviada 55 milhões de anos atrás. Isso me faz sentir que os seres humanos são ótimos e pequenos"
como sacar dinheiro sportsbet
como sacar dinheiro sportsbet
Em abril de 2019, uma grande conquista astronômica concluída por mais de 200 cientistas em todo o mundo -a primeira foto do buraco negro dos seres humanos foi lançado em muitos lugares ao redor do mundo.Naquela época, 16 desses mais de 200 cientistas, 8 pessoas da China continental, incluindo 8 pessoas do Observatório de Xangai da Academia Chinesa de Ciências.
"Eu não conheço a verdadeira face de Lushan, mas estou nesta montanha".Recordando o processo da primeira foto do buraco negro de seres humanos, ele suspirou que era difícil tirar fotos de buracos negros, e a captura das fotos do buraco negro no centro da galáxia foi difícil.Como os seres humanos na galáxia, como podemos "olhar através" do sistema solar e "ver" o buraco negro no centro da galáxia através do disco prateado, há muitos desafios.
Ele explicou que a teoria geral da relatividade de Einstein tem previsto há muito tempo a existência de buracos negros, mas há mais de 100 anos, por mais inteligente que a tecnologia não pudesse observar o buraco negro.
como sacar dinheiro sportsbet
Ciência e tecnologia estão intimamente ligadas.E isso "visualizando o universo" usa 8 telescópios de radiografia (observações síncronas) e a rotação da Terra para formar um telescópio "virtual" com um diâmetro da terra.A partir disso, houve as primeiras, segundo e ainda mais fotos de buracos negros.
Sabedoria global: duas fotos do buraco negro uma após a outra
Na visão de Shen Zhiqiang, a primeira foto do buraco negro dos seres humanos é um modelo da cooperação da equipe global.
De fato, os cientistas visavam dois buracos negros na época, um era o buraco negro no centro da galáxia, e o outro era o buraco negro do M87 Galaxy Center.O primeiro está próximo da Terra, mas a qualidade é pequena, a última está longe da terra, mas a qualidade é grande, então esses dois buracos negros têm o mesmo tamanho da Terra.O buraco negro no centro da galáxia é "bom" por causa de sua pequena qualidade.Assim, o buraco negro do M87 Galaxy Center, que se moveu por dezenas de dias, assumiu a liderança em ter a primeira "foto de identidade do buraco negro" tirada por humanos.Seguindo em maio de 2022, os humanos finalmente revelaram "tiro" para a segunda foto do buraco negro -The "Change", o buraco negro de grande qualidade no centro da galáxia "Renma Seat A*(sgr a*)", é as fotos também foram "lavados".
Como membro da "equipe de fotografia de caverna negra", Lu Russen, pesquisador do Observatório de Xangai da Academia Chinesa de Ciências, disse que a história de tirar fotos de buracos negros não acabou.Ele ressaltou que, para aproveitar o ponto alto dos sistemas científicos e tecnológicos na próxima etapa de gravar "filmes" em buracos negros e ganhar mais discurso acadêmico internacional, a equipe de pesquisa científica chinesa precisa de seu próprio equipamento de observação.A equipe de pesquisa científica chinesa promoveu a implementação do VLBI da onda milimétrica (interferometria de linha de base muito longa, uma longa medição de interferência de linha de base), e está ao mesmo tempo promovendo a construção do telescópio asiático de ondas milimétricas e a matriz no oeste China.
Exploração infinita: nenhum ponto final na pesquisa científica
Para ver o buraco negro da Terra, você deve usar um telescópio trabalhando na banda sub -demilimétrica.A observação astronômica asiática de ondas milimétricas requer clima seco e atmosfera fina, então a cratera é uma boa escolha.Um dos membros da "equipe de fotografia de buracos negros" e o pesquisador associado do Observatório de Xangai da Academia Chinesa de Ciências Jiang Wu, que observou o buraco negro na cratera no Havaí, EUA.
como sacar dinheiro sportsbet
"Os maiores benefícios são às vezes observando os buracos negros e retornando ao início da manhã. Vi os entusiastas de Marte explodiram pela cratera no topo da montanha. Explique.
O estudo da astronomia do vasto universo tem um grupo de fãs.Zhao Shanshan, pesquisador assistente do Observatório de Xangai da Academia Chinesa de Ciências, é um "Post -90s". A atenção de todos ao buraco negro também me fez valor social.
como sacar dinheiro sportsbet
O primeiro e o segundo buracos negros de seres humanos foram lançados, e cada vez atraiu atenção internacional, e os membros da equipe também são homenageados.Shen Zhiqiang sente profundamente a sorte da equipe, "Escolhendo uma coisa em nossas vidas, se conseguirmos obter alguns resultados, é o maior elogio; se não o alcançarmos (a liberação dos resultados), isso não importa. Eu tenho para reconhecer minha pesquisa em meu coração. "
Em sua opinião, a própria pesquisa científica é uma coisa muito interessante, porque os pesquisadores científicos sempre abrem mais áreas de pesquisa enquanto perseguem o extremo; por exemplo, o pessoal também pode observar mais, incluindo buracos negros duplos.
"A pesquisa científica nunca termina", disse ele.(sobre)
Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:
Telefone: 0086-10-8805-0795
Email: portuguese@9099.com