exemplo de jogo cooperativo 🤞 Os investidores se concentram no novo varejo de Ali: Tmall Power define o futuro dos negócios

2025-01-10 08:25:20丨【exemplo de jogo cooperativo】
Foto do arquivo: fornecida por 【exemplo de jogo cooperativo】
Foto do arquivo: fornecida por 【exemplo de jogo cooperativo】

China Economic Net Hangzhou, 9 de junho Notícias Em 8 de junho de 2017, o preço das ações da Alibaba subiu para US $ 14,2,6, com um valor total de mercado de mais de 360 ​​bilhões de dólares nos EUA, que mais uma vez excedeu os 332,3 bilhões de dólares da Tencent, tornando -se o mercado mais alto A Value Company na Ásia, classificando no topo do mundo, no topo do mundo, classificando -se no topo do mundo, classificando -se no mundo, classificando -se no topo do mundo.A conferência do Alibaba Investor Day foi realizada neste dia.

Quando a Conferência do Dia do Investidor realizou o TMall 6.18 causado pelo carnaval do consumidor chinês, as fortes forças comerciais da nova estratégia de varejo da Alibaba foram demonstradas diretamente aos investidores globais. exemplo de jogo cooperativo

Nesta conferência, Wuwei, diretor financeiro do Alibaba Group, deu um intervalo de 45 a 49%do ano fiscal de 2018, excedendo em muito as expectativas de análise de mercado de 36%a 38%.Parte das instituições de investimento emitiu um relatório no mesmo dia, que aumentou seu preço -alvo para o Alibaba, do qual o BOC International foi elevado para US $ 164,5.Os investidores estão fortemente otimistas sobre os negócios de vários campos da Alibaba, incluindo o Alibaba, incluindo o comércio eletrônico central, e o Financial Times prevê que o Alibaba continuará a ter uma trajetória de alto crescimento; e dados.

Os principais negócios de comércio eletrônico de Ali excedem em muito as expectativas dos analistas de Wall Street.O TMall é transformado em um novo mecanismo de varejo de uma plataforma de negociação de varejo on -line.É a principal posição da transformação e atualização digital da marca global, e suas poderosas forças comerciais o tornam uma pedra absorvente de ferro que atrai marcas bem conhecidas em casa e no exterior.

Todos os parceiros em toda a ecologia têm uma nova resposta química com a atualização do TMall, incluindo a relação entre marcas e varejistas, a relação entre marcas e fornecedores de canais, a relação entre marcas e fornecedores de logística, da cadeia de suprimentos, da cadeia de suprimentos , da cadeia de suprimentos, da cadeia de suprimentos, do canal de vendas, dos métodos de marketing e até relacionamentos on -line e offline, começaram a reconstruir a colaboração.

"O núcleo do novo varejo é de vender mercadorias a consumidores a servir os consumidores". Data Drive e Mudança.

Quatro reconstrução redefinindo o varejo global

"O novo varejo é um novo plano de visão estratégico fabricado pela Alibaba para o futuro. É uma integração online e offline acionada por big data e a digitalização dos principais elementos do varejo". , CEO do Alibaba Group, enfatizou: "Sob a promoção da nova estratégia de varejo, o TMall é completamente diferente do passado"; consumo."

"Novo varejo" é o conceito de proposta oficialmente de Ma Yun na conferência Yunqi em 2016. Essa é obviamente uma nova palavra que tem sido atenciosa.Representa uma mudança global de varejo. exemplo de jogo cooperativo

Nos últimos anos, o Alibaba está comprometido em construir uma nova infraestrutura de varejo e, por esse motivo, construiu uma plataforma de informações, plataforma de pagamento, plataforma de logística e plataforma de computação em nuvem.

O surgimento do "novo varejo" é que, após a atualização da TMAll para uma empresa de dados, ao reconstruir pessoas, bens e elementos de marketing, as idéias obtidas após o valor e a eficiência são executadas e reconhecidas.Sua reconstrução é refletida principalmente em quatro aspectos.

O primeiro é a reconstrução da cadeia de suprimentos.A cadeia de suprimentos tradicional é particularmente complicada.A Computação de Logística de Cainiao e Cloud Alibaba desempenham um papel enorme nesse processo, e a solução de necessidades personalizadas, como reconhecimento preciso dos clientes, o reconhecimento da distância da cadeia de distribuição e as necessidades de entrega ampliadas por tempo trarão uma nova experiência comercial.

A reconstrução do canal completo do canal inclui os dois supermercados da TMALL para cidades mais importantes, varejo e Amoy, que estão enfrentando os capilares, como comunidades urbanas e áreas rurais.Os canais completos completos de canais on -line e offline e no exterior em casa são alcançados pela TMall.O TMall está se tornando o principal motor da transformação digital da marca global e atualização.

O terceiro aspecto da reconstrução é a reconstrução do marketing da marca e da conexão do usuário.É um método de marketing inteligente para operações do consumidor como núcleo e dados como núcleo, dados como núcleo e dados como fonte de energia, e percebem o link completo, a mídia completa, os dados completos e o omni -Channel.Os dados maciços da plataforma ecológica da TMALL, o algoritmo inteligente e a construção da comunidade de conteúdo multimídia concluíram um ciclo fechado do link completo da operação da marca e das relações com o consumidor e um ciclo completo.

A plataforma ecológica da TMALL realmente abriu on -line e offline e concluiu a reconstrução de um formato de negócios de varejo.De membros on -line e offline, como TMall e SK2 da Procter & Gamble, e membros on -line e offline, a investimentos e layout de intime, Bailian, Suning, Sanjiang Shopping etc., Tmall criou o valor da marca não é apenas vendas on -line, Mas um valor diversificado, incluindo as vendas trazidas para offline, o aumento do valor da marca, a duração da suspensão de novos usuários e usuários e a melhoria da produtividade.

"Também estamos se exercitando para praticar nossa estratégia de canais Omni, permitindo que nossos comerciantes realizem conexões on -line e offline e traga aos usuários uma experiência perfeita única". ser integrado online e offline.

No segundo dia da Conferência de Investidores em 9 de junho, Ma Yun definiu "Novo varejo está online e offline" Defina o formato de varejo depois de quebrar completamente a fronteira no futuro.Ma Yun disse: O comércio eletrônico representou apenas 15%da participação no varejo dos consumidores chineses na China.O mais importante é que os consumidores possam desfrutar de melhor experiência e serviços."Todos os profissionais on -line e offline devem trabalhar duro na mesma direção, ou seja, para fazer os consumidores felizes".

Tmall: o principal motor da nova reforma de varejo

O significado distante das novas reformas de varejo será baseado no mecanismo do TMall, que será mais exibido na promoção da mudança de formulário comercial da China.

"Toda a nova exposição de varejo na próxima etapa é muito importante. Ela não apenas considerou a Internet como um canal para vendas com os consumidores. Vá para os negócios.

Desde a fabricação até a redefinição do varejo, o TMall de hoje habilita as marcas em termos de canal omni, marketing digital, distribuição digital, gerenciamento da cadeia de suprimentos digital e outros aspectos, tornando -se a principal posição de transformação e atualização global da marca.Atualmente, a TMALL possui mais de 12.000 marcas internacionais, 180.000 marcas grandes conhecidas e 89.000 lojas principais.

Essa frase de ouro é apropriada: "Existem apenas duas marcas no mundo, uma se estabeleceu em Tmall, e a outra está a caminho de Tmall".

"No modelo de varejo tradicional, é impulsionado por mercadorias e o TMall usa as pessoas como força motriz. É um modelo original completo para o novo varejo". Conferência. exemplo de jogo cooperativo

No discurso da 9ª conferência, Ma Yun enfatizou a enorme melhoria do novo varejo na atualização das empresas de varejo tradicionais.Ele disse: "Acreditamos que, se os varejistas tradicionais puderem ajudar os varejistas tradicionais com base em negócios acionados por dados, eles lhes darão um futuro melhor". exemplo de jogo cooperativo

O discurso de Zhang Yong no CEO do Alibaba Group na conferência foi exatamente fornecido por isso.O layout de investimento offline da Alibaba, incluindo Suning, Sanjiang, etc., todos esperam usar a Internet, big data, logística e recursos de pagamento para ajudar os parceiros de varejo a realizar a transformação digital e a reconstrução comercial completa."Acreditamos que o novo varejo crescerá rapidamente sob a unidade de dados, mudando o estilo de vida dos consumidores chineses".

No mercado chinês, a TMall sob a nova estratégia de varejo também está liderando uma nova rodada de atualização de consumo.A China terá 200 milhões de consumidores de classe média no futuro.Os Estados Unidos não experimentaram esse estágio.O TMall usa o "consumo de qualidade" para descrever o fenômeno das atualizações de consumo chinês.

A atualização da plataforma ecológica TMALL está alinhada com esse fenômeno de "consumo de qualidade" e também prenuncia o enorme crescimento de um novo varejo.

O quarto relatório financeiro trimestral fiscal do Alibaba mostra que a receita comercial principal do comércio eletrônico no trimestre do trimestre foi de 31.570 bilhões de yuan, um aumento de 47%no ano -agora. das vendas totais da ChinaZhang Yong expressou suas expectativas em seu discurso no Dia do Investidor de que o negócio central do comércio eletrônico atingirá US $ 1 trilhão (6 trilhões de yuan) até 2020;

No futuro, é uma imaginação sem fim.

Já em 1999, Ma Yun disse aos funcionários que os concorrentes de Ali não estavam na China, mas no Vale do Silício."Neste ponto, seu ponto de vista é muito correto."

Talvez em outras palavras, o Vale do Silício seja uma empresa de comércio eletrônico representada pela Amazon, e seus concorrentes estão na China.O novo personagem de mecanismo de varejo representado pelo comércio eletrônico do Alibaba e o comércio principal ainda está quebrando as expectativas dos analistas de Wall Street.

"O TMall mudou de uma plataforma de vendas para o mecanismo de uma nova transformação de varejo". Motores de varejo.

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
exemplo de jogo cooperativo