loteria de entre rios🤞As Escrituras de Negócios da China de empresas chinesas: relutantes em ser inseparável

2025-01-10 12:10:07丨【loteria de entre rios】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria de entre rios】
Foto do arquivo: fornecida por 【loteria de entre rios】

"O mercado chinês tem uma vantagem comparativa em comparação com outros mercados. É a fonte de energia do crescimento da renda das empresas (pesquisadas pelos Estados Unidos)". loteria de entre rios

Este é o resultado da pesquisa mais recente (a seguir denominada "Investigação") do Comitê Nacional do Conselho de Comércio dos EUA. loteria de entre rios

A pesquisa mostra que a grande maioria das empresas americanas diz que seu lucro comercial é lucrativo e a proporção de margens de lucro da empresa chinesa mais altas do que a margem geral de lucro dos negócios aumentou de 38%no ano passado para 46%este ano.Ao mesmo tempo, a maioria das empresas disse que a receita comercial da China continuou a crescer no ano passado.

Vale ressaltar que 97%das pesquisas do lucro comercial da China são lucrativas, o que tem sido lucrativo em duas investigações consecutivas em 2018 e 2019, e essa também é a proporção mais alta desde 2010. loteria de entre rios

Não posso suportar: as empresas americanas continuam otimistas sobre o mercado chinês

Pode ser visto a partir dos dados acima que a China é o "disco básico" para as empresas americanas ganharem dinheiro.

Embora as atuais relações comerciais sino -americanas sejam apertadas, a pesquisa mostra que as empresas americanas ainda relutam em sair: 87%das empresas americanas entrevistadas disseram que não se mudaram nem planejaram transferir seus negócios fora da China. loteria de entre rios

A gigante do supermercado dos EUA Kaizai (Costco) recebeu recentemente o evento de vendas no primeiro dia de abertura na China.

O mais recente relatório financeiro da marca de jóias de luxo dos EUA, Tiffany, mostrou que, quando o volume de vendas do mercado local dos EUA caiu ano -no ano, a China continental manteve um crescimento duplo -digno, e seu CEO afirmou que continuou a otimizar o crescimento da demanda da China.

O New York Times comentou que, embora algumas pessoas nos Estados Unidos possam querer manter uma distância da comunidade empresarial americana da China, a China é crucial para os negócios globais.As empresas dos EUA estão intimamente ligadas à China.

Song Weeiqun, presidente da Johnson & Johnson China, expressou um carro direto para a agência de notícias da China que a Johnson & Johnson apóia a cooperação livre e mutuamente benéfica do comércio.A China é um mercado muito importante para seus negócios globais, e a empresa atribui grande importância ao desenvolvimento de negócios na China.

Song Weeiqun espera que o governo continue comprometido em acelerar a criação de ambiente de negócios estável, justo, transparente e esperado, que estimulará bastante a vitalidade do mercado e ajudará as empresas a alcançar um desenvolvimento sustentável a longo prazo na China."A promessa de nossos parceiros de confiança no caminho para o caminho da" China saudável "não mudará". loteria de entre rios

O presidente e CEO da GM, Duan Xiaoyu, afirmou sem rodeios que a GE sempre apoiou a liberdade, o comércio justo e os mercados de todos os Estados Unidos e de todo o mundo.No contexto da anti -globalização de hoje da economia mundial e da tendência do protecionismo comercial, a China divulgou muitos sinais abertos firmes ao mundo.

"A GE está otimista sobre a visão de desenvolvimento da China, e seu compromisso com a China também é longo e firme. Acreditamos que a determinação e os esforços da China para expandir a abertura para o mundo exterior e incentivar empresas estrangeiras a investirem mais, para que empresas estrangeiras incluindo GE, incluindo GE, Duan Xiaohuan, que aprofunda a cooperação com os parceiros locais.

Quando o CEO da Starbucks, Johnson foi questionado sobre o quão longe quando a velocidade de abrir uma nova loja (Starbucks) a cada 15 horas no mercado chinês pode ir, sua resposta é "pelo menos nos próximos 10 anos".Ele revelou que nos próximos três anos, a Starbucks Store entrará em 100 cidades que não abriram a Starbucks na China. "A população de qualquer cidade é maior que Los Angeles".

Além disso, vários projetos icônicos também foram finalizados no ano passado: a maior empresa de petróleo dos EUA Exxon Mobil decidiu investir US $ 10 bilhões em projetos petroquímicos em grande escala em Guangdong; é suave e espera -se que seja oficialmente colocado em produção no final de 2019. A Ford anunciou que, nos próximos cinco anos, investirá 11,4 bilhões na China para pesquisa e desenvolvimento para atender às necessidades dos consumidores chineses ...

De acordo com dados da empresa de consultoria Rongding dos EUA, no primeiro semestre deste ano, as empresas americanas investiram 6,8 bilhões de dólares na China, um aumento de 1,5%no mesmo período no mesmo período nos últimos dois anos As empresas americanas "votando com pés" para fazer o investimento escalar contra a tendência.Como disse o vice -presidente da Câmara de Comércio dos EUA, Briant, não é possível pedir às empresas que ignorem um enorme mercado de 1,4 bilhão de consumidores.

Nesse contexto, Craig Allen, presidente do Comitê Nacional do Comitê Nacional Comercial dos EUA, estava preocupado com o potencial impacto negativo do comércio no comércio. A mesa de negociação tornou -se uma prioridade. "

loteria de entre rios

Com o avanço contínuo de reforma e abertura, o ambiente de negócios melhorou gradualmente, e o "efeito do campo magnético" da China da gravidade de empresas estrangeiras ainda é cada vez mais forte.

Guo Shuqing, presidente da Comissão Regulatória Bancária e de Seguros da China, apontou anteriormente que a maioria dos importadores e empresas multinacionais dos EUA recebeu a maioria dos lucros na diferença de comércio. Vem de empresas de investimento estrangeiro, das quais uma parte considerável da empresa financiada pelos EUA, vendendo isso, o produto finalmente forma a receita e os lucros das empresas americanas.Um terço das vendas globais no exterior de empresas financiadas pelos EUA vem do mercado chinês.

Para empresas de tamanho grande e médio nos Estados Unidos, o motivo é inseparável da capacidade de produção dos fabricantes chineses em cadeia de suprimentos e cadeia industrial e a capacidade de garantir a qualidade enquanto atende a uma grande quantidade de demanda.

A China toma a abertura do mercado como um código financeiro estável e também traz mais oportunidades para empresas estrangeiras, incluindo empresas americanas.

Tomando o campo de relatórios de crédito como exemplo, a China estabeleceu o maior sistema de relatórios de crédito do mundo e, no futuro, também aumentará efetivamente a oferta efetiva de relatórios de crédito em um nível alto.Nos últimos anos, o Banco Central da China introduziu políticas e requisitos regulatórios para empresas de investimento estrangeiro para estabelecer agências de relatórios de crédito corporativos e agências de classificação de crédito.

Após a introdução da política, as principais agências de relatórios de crédito corporativos financiados por estrangeiros e agências de classificação de crédito alinharam -se no mercado chinês.As três principais agências de classificação nos Estados Unidos, Fitch, e a Moody também registraram uma agência de classificação de pessoa jurídica totalmente de propriedade de Pequim.

Deve -se ressaltar que nenhuma empresa estará disposta a ficar longe dos consumidores.De acordo com a Brookings Society, de 2009 a 2030, a China adicionará 850 milhões de pessoas da classe média, e a proporção da classe média aumentará de 12%em 2009 para 73%em 2030; responsável por 22%do total global.

"Não venha ao mercado chinês para participar da concorrência, é um grande erro para as empresas internacionais".

Ele disse à agência de notícias da China que é através do tráfego.

Como presidente de uma empresa de consultoria global, da perspectiva de seus clientes com clientes de vários países, as empresas multinacionais ainda têm grande interesse na China. Desde que possam ter sucesso na China, outros lugares devem ser possíveis.

Mais importante, a China ainda está fornecendo às empresas estrangeiras um melhor ambiente de desenvolvimento.De acordo com o "Relatório do Ambiente de Negócios de 2019 do Banco Mundial", a avaliação geral do ambiente de negócios da China está em 46º lugar entre as 190 economias, um aumento de 32 yuan em relação ao ano passado.Entre eles, o índice "Abertura da empresa" ficou em 28º lugar, um aumento significativo de 63 dígitos em relação ao ano passado.

"O ambiente de negócios da China é bom ou não, podemos ganhar dinheiro na China? Empresas estrangeiras, incluindo empresas americanas, usaram ações para mostrar suas atitudes". foi marcado pela lei de investimento estrangeiro no início deste ano.Onde a empresa investe em negócios e quem opta por ser parceiros decidirá naturalmente sobre seus próprios interesses e princípios de mercado. loteria de entre rios

O "Relatório de Meio Ambiente de Business da China", divulgado pela Câmara de Comércio Americana na China, mostra que quase 80%das empresas entrevistadas disseram que o ambiente de investimento da China está melhorando ou mantendo inalterado; destinos de investimento global.

Beneficiando -se disso, não apenas as empresas americanas, mas as empresas multinacionais globais voltaram sua atenção para a China.

Por exemplo, planejado investir 3 bilhões de euros, planejados para cobrir uma área de 2,9 quilômetros quadrados, e o BMW BMW Factory Project com uma capacidade de produção anual de 400.000 veículos foi lançado oficialmente em Shenyang Zhongde Garden; Estabelecer uma base integrada em Zhanjiang, Guangdong.

Gao Feng, porta -voz do Ministério do Comércio Chinês, disse: "Agradecemos empresas de todo o mundo, incluindo os Estados Unidos, para investir e operar na China e continuaremos a criar um bom ambiente de negócios".

Fale conosco. Envie dúvidas, críticas ou sugestões para a nossa equipe através dos contatos abaixo:

Telefone: 0086-10-8805-0795

Email: portuguese@9099.com

Links
loteria de entre rios