Preencha o formulário relacionado ao serviço que deseja solicitar e verifique em cada caso qual a documentação necessária. As solicitações enviadas com documentações incompletas serão indeferidas pela área técnica.
Cabe destacar que devido a pandemia causada pela COVID-19, para protocolização de documentos o interessado deve encaminhar a solicitação para a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) através do e-mail: atendimento@ibram.df.gov.br. Lembrando que todos os documentos devem estar em formato pdf e é necessário informar o número de seu processo no SEI.
Não envie documentação para outros setores, pois isso atrasa a anexação correta de sua documentação. Os canais de comunicação da UFAU estão abertos para saneamento de dúvidas e agendamento de atendimento presencial, porém a protocolização de documentos é realizada somente pela CAC.
• Renovação anual da licença 2021/2022
• Regularização de licença pendente por falta de pagamento (2015 a 2021)
• Retirada de suspensão da licença decorrente de Auto de Infração Ambiental (AIA)
• Reativação de cadastro de criador amador cancelado
• Homologacão de novos dados devido a Mudança de UF
• Atualização de dados cadastrais
• Solicitação de cancelamento da licença
• Solicitação de inclusão de ave de origem comercial no plantel
• Solicitação de alteração de sexo de passeriforme do plantel
• Solicitação de reversão de exclusão de passeriformes do plantel
• Solicitação de exclusão do plantel de ave entregue ao CETAS ou apreendida
• Solicitação de análise de casos omissos na legislação
• Apresentação de boletim de ocorrência policial (roubo/furto/extravio)
• Apresentação de exame de identificação genética de reprodutores do plantel
• Solicitação de reemissão de boleto vencido referente a anuidade da licença
• Solicitação de disponibilização/renovação de acesso externo ao processo SEI
SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543