Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/03/18 às 10h41 - Atualizado em 5/03/18 às 10h48

Castração de Grandes Planteis

COMPARTILHAR

Poderão apresentar proposta de parceria com o IBRAM pessoas físicas ou jurídicas que desejam indicar mais de dez bichos para a castração dentro do programa. O mesmo vale para funcionários de instituições públicas devidamente autorizadas pelo dirigente do órgão.

 

Para tanto, é preciso preencher um termo de referência no qual conste, entre outras informações, o tamanho do plantel e os responsáveis pelo acompanhamento nas operações e no pós-operatório, bem como na captura e o cronograma executivo.

 

Não haverá taxa para o protocolo dos documentos e o próprio interessado poderá cadastrar o pedido. Em casos de quantidades muito elevadas, o órgão recomenda a contratação de um médico-veterinário como consultor técnico para o projeto.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543