Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/05/21 às 10h28 - Atualizado em 24/02/22 às 9h32

Usuário Externo SEI

COMPARTILHAR

O SEI disponibiliza meios para que uma pessoa ou representante de entidade externa aos órgãos do GDF possa assinar documentos e acompanhar o andamento de processos previamente disponibilizados. Esta funcionalidade exige cadastro no sistema como “Usuário Externo”.

 

Os passos para que o interessado possa assinar documentos junto ao IBRAM são:

1. Cadastro como Usuário Externo através do link

https://sei.df.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=usuario_externo_logar&id_orgao_acesso_externo=12;

 

2. Solicitação de Liberação de Usuário Externo com encaminhamento de documentação comprobatória. Após efetuar seu cadastro, será necessário realizar o encaminhamento dos documentos comprobatórios. Este encaminhamento deverá ser realizado através do Sistema de Peticionamento Eletrônico.
O envio por Peticionamento Eletrônico requer cadastro na plataforma gov.br. Caso não seja cadastrado, o link de cadastro é https://sso.acesso.gov.br/login. Uma vez cadastrado, acesse o Sistema de Peticionamento Eletrônico para encaminhar os documentos comprobatórios através do link https://sistemas.df.gov.br/sispe/login.
O e-mail cadastrado no SEI deverá ser o mesmo e-mail cadastrado no GOV.BR.

Brasília Ambiental - Governo do Distrito Federal

SEPN 511 - Bloco C - Edifício Bittar - CEP: 70.750-543